Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 8
Cris
Mesa 10
Victor Hugo
Mesa 11
Amanda
Mesa 12
Juliana
Mesa 14
Karina

quarta-feira, 2 de maio de 2012

.como é longe uruguaiana.


Nada se compara a casa da gente...

Nossa primeira ida ao Velho Oeste depois que transferimos, definitivamente, nosso CEP para a capital. É tudo muito legal, muito bacana essa expectativa toda de uma viagem... “o melhor da festa é a expectativa”.
Dois dias na estrada, um de ida, outro de volta... dois dias de reencontros, um deles de trabalho... onde foram parar os dias de descanso? Existe viagem para descansar e que realmente se descanse? Ouvi dizer que é o que chamam de férias...

(...)

Muito bom, muito legal... estava lá quando fiquei sabendo que meu cumpadi Julio Neto e comadre Milenz estão voltando para a capital... irão deixar Tapejara. Não sei, mas alguma coisa me diz que o verdadeiro motivo desse retorno foi o Quero-Quero no telhado... pra quem não sabe, não conhece essa ave, quero-quero é uma ave que vive nos campos... camuflam seus ninhos no chão e quando ocorre de aparecerem em locais indevidos, incomuns, como em telhados, é no mínimo suspeito... é o começo do fim.

(...)

Como é longe Uruguaiana... o retorno é mágico, chegar em casa e ver que aquele é o teu lugar, que aquele, mesmo que a pouco tempo, é o teu lar e que tudo, tudo o que mais se quer, é estar em casa.

(...)

...faria tudo outra vez, mas não hoje, preciso descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário