Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 8
Cris
Mesa 10
Victor Hugo
Mesa 11
Amanda
Mesa 12
Juliana
Mesa 14
Karina

domingo, 30 de dezembro de 2012

.como será 2013?.

Pois é, se foi 2012 e levou o fim do mundo junto, portanto temos que pensar em 2013. Como meu tema é futebol vamos lá.
Começamos o ano com um gauchão desinteressante, Grêmio focando a Libertadores e o Inter preparando o time pro restante do ano. Na minha opinião o Gauchão deveria deixar de ser disputado pela dupla, mas é outro assunto.
Os favoritos para a Libertadores são Corinthians e São Paulo, o Grêmio entra como azarão, mas como a LIbertadores é uma competição que dá para ganhar dando coice, tudo pode acontecer.
Copa do Brasil esse ano vai ter todo mundo, é onde o Inter vai botar as fichas como todo mundo, vai ser um bom campeonato.
Brasileirão é aquilo, ganha quem tiver regularidade, da dupla o Inter tem mais chance.
Temos em 2013 uma prévia da Copa do Mundo com a Copa das Confederações, Felipão e Parreira e um time sem craques. Acho que o Brasil é favorito sempre.
Então, teremos um 2013 cheio de emoções, vamos aproveitar as festas e quando os jogos começarem vamos nos divertir, afinal o futebol é o ópio do povo.
Feliz 2013 pra todo mundo!!
...
A DUPLA:
GRE: nada aconteceu até agora e assim nada vai acontecer ano que vem, precisamos de 2 zagueiros, 1 primeiro volante e 1 atacante de velocidade no mínimo, oremos!!
NAL: pra eles faltam 2 laterais direito, o resto é o Dunga fazer os caras jogar, o Bolivar deve ir, mas o Kleber fica, Guina e Dale ficam também, eles tem que mandar outros gringos embora, vamos ver no que dá.

...

baita tema:
O argumento principal do samba era o fato do técnico não ter encontrado, até então, um substituto para Pelé, que se despediu da seleção canarinho em 1971.
Clica abaixo e curte!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário