Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 8
Cris
Mesa 10
Victor Hugo
Mesa 11
Amanda
Mesa 12
Juliana
Mesa 14
Karina

domingo, 7 de abril de 2013

.números, o que é o que são, o que dizem?.

"A matemática caminha ao lado do Inter. Números perfeitos. A exatidão de uma ciência odiada por muitos dá indícios de uma campanha “espetacular”.
O Internacional fez a sua parte e eliminou o Rio Branco sem a necessidade do jogo de volta.
A atuação colorada repetiu os problemas dos últimos jogos que venho alertando nos meus espaços de opinião. O time de Dunga fez um péssimo jogo. Com D’Alessandro em campo já não estava bem. Depois da expulsão do argentino, ficou pior, pois o time perdeu sua referência técnica.
Diga-se de passagem,a expulsão de D’Ale foi justa. Embora tenha sido caçado no jogo, não justifica a reação de agredir o adversário. Foi o velho D’Alessandro.
Dunga reclamou da arbitragem, mas não justifica e não pode apagar a péssima atuação do time colorado. Dàtolo foi o pior jogador do time. Teve a pior média de acerto de passes, errar foi uma constante na partida. Dunga insistiu demais. Poderia ter sacado o argentino no intervalo.
Josimar e Aírton deram pouca contribuição. Assim, o adversário teve momentos de domínio do meio colorado. O Inter foi um time sem criatividade e alternativas. Diante de tanta dificuldade do meio, os laterias seriam as melhores opções de jogadas. Gabriel foi pouco participativo e Fabrício não acrescentou ofensivamente. Foi bastante acionado, mas errou TODOS os cruzamentos.
Forlán, que deveria assumir o jogo, teve sua atuação prejudicada por não encontrar um parceiro de qualidade. Rafael Moura pareceu não ter entrado em campo. O uruguaio teve uma atuação discretíssima. Errou muitos passes e teve dificuldade em jogada individual.
Do que se viu, Caio e Otávio, que entraram no 2º tempo, foi o melhor que poderia acontecer. Os dois foram decisivos, principalmente Caio. Autor do primeiro gol e sofreu a penalidade que decretou o gol de Forlán que eliminou o Rio Branco.
O Inter fez o que precisava: venceu e eliminou a necessidade de jogar em Porto Alegre. O que preocupa é que os números vem enganando. O nível de atuações do Inter deixa a desejar.
" (Texto de A Bola Pune em 04/04/2013 por Daniel Oliveira)

Resultado não é tudo, pra ter resultados positivos tem que ter boas atuações.
...
A DUPLA:
GRE: semana decisiva, o ano em 90 minutos na quarta
NAL: começou a Copa do Brasil e o futebol é de resultado, será suficiente?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário