Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 8
Cris
Mesa 10
Victor Hugo
Mesa 11
Amanda
Mesa 12
Juliana
Mesa 14
Karina

domingo, 14 de julho de 2013

.fair play.

Ainda sobre a luta do Anderson Silva, não concordei com a repercussão que teve a derrota. As críticas pela postura do brasileiro eu não considero corretas. A tática de desconcentrar o adversário é usada em todos os esportes, ou vamos criticar as pedaladas do Neymar, o toque-toque do Barcelona e todos os lances de efeito que acontecem no futebol? Ou ainda o puxão na camisa, o “cotovelaço” nas curtas, a cera técnica (catimba) ou os xingamentos em campo?
Creio ser tudo do jogo, certo é o zagueiro italiano Materazzi, que levou uma cabeçada do Zidane na final da Copa de 2006, ele conseguiu o que queria, a expulsão do Francês.
A tática de desestabilizar o oponente é usada até por nós nas discussões, o Fair Play é bonito, mas na hora a gente quer ganhar de qualquer forma.
Desrespeito não tem nada a haver com usar os recursos para ganhar, ou o Atlético estava errado em desligar os refletores para ganhar fôlego e chegar a vitória na quarta passada? Ou o Inter não podia ter feito a catimba que fez ontem pra ganhar do Fluminense? Claro que pode e é do jogo.

O que vale no fundo é “Os fins justificam os meios...”, porque o resultado é o que importa. 
Se o Anderson ganha, seria confiante! Se o Luiz Felipe perde, seria teimoso e não convicto!
...
A DUPLA:
GRE: joga daqui a pouco. A seis meses espero esse time decolar!
NAL: muito bem, grande vitória ontem, o Dunga está com o time na mão e brigando com a direção. Enquanto houverem vitórias os críticos irão ficar calados.

...
Boa música. Perfeição do Legião


Nenhum comentário:

Postar um comentário