Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 8
Cris
Mesa 10
Victor Hugo
Mesa 11
Amanda
Mesa 12
Juliana
Mesa 14
Karina

domingo, 22 de setembro de 2013

.convicção x teimosia.


Segunda o Vicente não quis ir pra escola porque estava com “sono”, então foi deitar e ficou no quarto 1 hora e meia no escuro e acordado. Depois abriu a porta e disse: - Já dormi bastante!
Pra não dar o braço a torcer ficou lá... A teimosia está na genética dele e o bichinho com menos de 4 anos já demonstra isso.

Daí me lembrei...

A diferença entre convicção e teimosia é o resultado. Se a pessoa tranca o pé numa posição e dá certo, é convicta! Se dá errado, é teimosa!
Isso é o que acontece com os treinadores de futebol, o Felipão em 2002, se o Brasil perde a copa o treinador é teimoso porque não levou o Romário. Como ganhou, é convicto das suas escolhas.
Hoje o Dunga é teimoso, pois está perdendo e o Renato era mais convicto do que é agora.
O resultado determina o que é certo ou errado no futebol, na vida infelizmente também é assim, pois estamos muito preocupados com a opinião dos outros. Ou ficamos muito preocupados com as conquistas e derrotas dos outros. Como escrevi aqui semana passada, “a vida não é um jogo”. Os nossos resultados somos nós que decidimos, temos que ter convicção sobre as nossas coisas.

>>>

A DUPLA:
GRE: acho que desistiu do Brasileirão e vai focar na Copa do Brasil, tomara! Já tivemos melhor.
NAL: A impressão que desistiu de 2013. Não tem casa então o que acontecer acontece. Acho que não sabem o que acontece, nem a direção, nem o treinador, nem os jogadores. Vamos ver se o Dunga aguenta a pressão! Será que ele passa a semana?

>>>

O Rappa,

"... meu jogo de cintura se manifestou de outro jeito..."

Um comentário:

  1. Hehehe conte-me mais como o vicente já manda em casa assim aos 4 anos?!!!

    ResponderExcluir